terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resistência à febre!


Epah já não há paciência.. Vamos acabar com esta febre deste virus pior que a Gripe A, que se propagou sem se dar por isso e agora já se pode considerar uma pandemia!

Um gajo vai a qualquer lado e só se ouve falar de couves, cenouras do Farmville, ou dos quizz que se fazem.. Chega-se a ver certas e determinadas pessoas chateadas porque se esqueceram de colher as cenouras e de tirar o leite as vacas(se é que se pode). Não se consegue falar 5 minutos sem que a palavra facebook apareça na baila.

NÃO É ASSIM TÃO INTERESSANTE!! Há um mundo lá fora em que as couves são reais, acreditem, é possivel plantar nos jardins, não é preciso um facebook!

Por estes motivos e outros também bastantes aborrecidos, crio o nucleo da resistência contra o Facebook. Estamos abertos a inscrições..

Vamos todos dizer com orgulho sem medo de sermos reprimidos pela sociedade "EU NÃO TENHO FACEBOOK!"

Juntos é possivel... basta acreditar....

Cumprimentos a todos os leitores assiduos(Eu..porque sou obrigado) e a todos que mais uma vez carregaram no link só para poderem ver as horas.

Até um próximo post.

9 comentários:

Risquei Tudo disse...

Quem fala assim n é gago...Faroê a Presidente...
Como já sabes, estou contigo nesta luta incessante que promete ser penosa e difícil. Na verdade, e como já te deves ter dado conta, eu e tu parecemos ser os únicos resistentes/imunes a esta pandemia que decidiu assolar a nossa tão nobre e ilustre Faculdade Cor-de-Rosa (Escola Superior de Biotecnologia). Tenho a perfeita consciência que o facto de pertencer a esta Associação Anti-Facebook me vai trazer muitas angústias e que vou ser vítima de descriminação por parte daqueles que já foram invadidos por esta febre. Tenho, ainda, a plena noção que vai ser uma luta complicada e dolorosa, mas mesmo assim não vou desistir e não irei ceder aos inúmeros subornos que me têm sido feitos, repetidas vezes...
Sem mais nada a acrescentar, despeço-me e espero que esta Associação ganhe mais apoiantes e que consiga ganhar força para se conseguir opor aos Facebookianos.
Bjs Risquei

Bé disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL
E depois os de nutrição é que não têm nada que fazer...

Anónimo disse...

Caríssimos, venho por este meio dizerque concondo plenamente com esta brigada anti-facebook, sendo no entanto, uma detentora desse tal sitio. Assumo a minha fraqueza em ter caído na tentaçao e ter voltado a abrir conta no dito cujo...Estive, ainda, resistente aos joguinhos(uma vez qur nao acho piada a este tipo de joguinhpos de construcçoes e tal), no entanto, a "caixa de correio" ficou de tal modo atafulhada que la tive que a deixar vazia e como aquilo me estava sempre a dizer: "tens que usar os teus "gifts" porque ja nao tens espaço" e la fui pondo aquilo para la, planto, apanho morangos(xD) e tudo o resto, mas nao me preocupo se apodrecem ou nao, se fui colher a tempo ou nao... Acho que isso é um exagero...
Por conseguinte,tenho a opiniao que este joguinho nao é de todo mau, dado que existe muitas pessoas que habitam em apartamentos e assim podem ter a sua "hortinha", embora que virtual...
Cada um tem a sua escolha, nomeadamente, a de ficar ou nao addicted!
Espero que andem sempre munidos de "termómetros" para controlar a febre (vossa e de quem ja se viciou) ;)
Saudações Marine
P.S.: aproveito para deixar as minhas condulêNCIAS À ACADEMIA DO PORTO

Risquei Tudo disse...

Aí está um dos grande problemas dos Facebookianos em 5 palavras 6 têm erros (atentar à primeira frase do comentário da nossa cara amiga Marine). Ainda que sejam erros de escrita poderiam ter sido corregidos se a dita cuja tivesse dado uma vista de olhos ao dito comentário antes de o publicar.

Marine disse...

Vai à m***inha Risquei! vem para aqui dizer que dei erros, mas nem corrigir sabe escrever! xD
Peço desde á desculpa por este "mini-confronto" no seu blog, Egipcio.
Atentamente, Marine ...Estatis FUDIDAS (so para teres uma pequenina noção Risquei Maria =P )

Lenxol disse...

e verdade que tenho conta no facebook...e verdade que jogo farmville...mas nao chego ao ponto de ser viciada em qualquer tipo de jogos: tem que haver limites...Existe esta "febre" porque é novidade tal como existiu e ainda existe a epidemia do PES...Acho que ha tempo para falarmos de qualquer assunto e não só do facebook (isso assim era um exagero...admito!!!
Saudações
Lenxol

Bé disse...

Eu não sei é porque é que o meu segundo comentário foi censurado... mas tá bem. Deve ser pela indumentária que hoje enverguei. A tua sorte é que não sou rancorosa

Xeike disse...

Querida Bé..constou-me que parece que se enganaram no programinha deste ano de nutrição...Diz-se até que parece que trabalham (???) lool.. é verdade? Terá mesmo passado a curso e deixado a categoria de hobbie? Foi o q constou!! Assim sendo compreendo que, de facto, esta gente anda mais ocupada a lutar contra o facebook ("nonsense fight"), denotando uma clara falta de ocupação e trabalho...
E ainda se queixam do tempo que os facebook-agricultores disponibilizem a cultivar as suas humildes cenouras!!

Lau* disse...

:O Eu não tenho Facebook...
É muito avançado pra mim... não são coisas do meu tempo!