domingo, 18 de abril de 2010

What the ?....

Há coisas que por mais inúteis que sejam às vezes merecem algum reconhecimento, nem que seja pelo facto de haver muita gente que não sabe o que fazer! :p
Se bem se lembram (meus 2 caros leitores assíduos - sendo eu um deles e outro criado por mim), à algum tempo falei da febre dos farmvilles que circulava por aí.
Pois bem, pelo que parece este vírus evoluiu, sendo que agora se trata de um grupo. Um grupo, que foi criado na minha presença (embora não participativa), simplesmente "para a piada" numa altura em que não havia nada melhor para fazer. Como devem calcular era época de exames, e tudo é mais interessante do que estudar... Normal portanto..
Agora, passados cerca de 2,5 meses da sua existência, atingiu proporções que nem o Nosso Sr. estava a espera, e já conta com mais de 8000 membros!!!
Será a alegada vibração do telemóvel a nova "Gripe A"? Não sei, mas o que é certo é que este novo síndrome já atacou muitos portugueses. É isso, ou há mesmo muita gente sem saber o que fazer da vida.
Vejam por vocês mesmos no link a baixo:

4 comentários:

Risquei Tudo disse...

Ah pois é Faraó...eu sei que parece impossível tanta gente a sofrer do mesmo sindrome... Mas eu tenho uma explicação, o sucesso do grupo não se deve apenas ao tema de grande importância de que o grupo trata (a suposta vibração dos telemóveis) mas também aos seus administradores. Sendo estes, pessoas sérias e conhecidas por só abordarem assuntos pertinentes e de grande relevância deram outra visibilidade ao grupo. Já passou das 2500 visualizações há muito tempo (desculpa eu tnh de dizer isto)… lol

NuNo disse...

É verdade, mas como disse, 1 pessoa neste blog = 10 pessoas no facebook, é só fazer as contas..
qto aos administradores... hmmm pelos vistos ainda não os conheço o suficiente para perceber a seriedade dos mesmos para com assuntos pertinentes como falas.. Um dia talvez.. mas pra já ainda não. :p

Risquei Tudo disse...

10*2500 = 25000 ... ups acho que ganhas-te :S
Então tens de os conhecer, são pessoas altamente principalmente a Rita... Vão mudar a tua vida...

Avestrux disse...

não haja dúvida que os administradores são pessoas sérias.eu tive o prazer ou não de os conhecer e notou-se logo.