segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gosto...E Muito!!!

Epah se há coisas neste momento que me dá gozo é olhar para esta tabela e ver que há realmente muita gente a rir-se, e eu tenho-me rido, de facto, todas as jornadas. Então nesta o que me ri. Adoro ver o Meu Clube a jogar o melhor futebol de sempre, a ganhar à 14 jogos consecutivos, e ver o suposto glorioso, melhor clube português (dizem as gentinhas), a mostrar aquilo que realmente são, um clube de segunda que vive apenas do nome que à 500 anos ganhou, e quando não conseguem controlar a realidade, a única coisa que sabem fazer é dizer mal dos árbitos. Dá-me gozo... Epah, são coisas minhas...

De facto, só tenho relativa pena que a Naval não tenha conseguido o seu empate pois assim as coisas ainda se tornavam mais giras. Mas se repararmos bem os pontos são os mesmos, por isso vai dar ao mesmo.

Só espero que a luta pela manutenção seja renhida agora que o tão glorioso está na luta. Até porque assim os outros clubes têm mais hipoteses :p Ehehehe

Dá vontade de perguntar, "Como está o tempo aí em baixo?" :p

Numa palavra, GOSTO.

Até um próximo post,

Sem comentários: