segunda-feira, 18 de junho de 2007

Aí estão eles....

Após um semestre um bucado atribulado.. aqui vem a pior parte de todas... Os exames....
Acabaram as saídas à vontade.. Acabaram as noites a ver filmes e series de tv.. Acabaram os jogos para PC que tanto gosto.. Acabou a liberdade durante um mês inteiro!!!

A partir de agora é mesmo a matar... Só não se estuda 24h porque não pode ser.. porque senão bem que fazia jeito...
Mas tambem em julho ja tou de ferias.. e isso compensa tudo! e só o facto de pensar nas fantasticas feiras que vou ter fico logo com força novamente.. para alem de outra coisa que me dá muito animo pa continuar... Vamos la ver se corre bem :)..

Muito boa sorte para mim!!! e Boa sorte para todos aqueles que tambem estão em stress pré e pós-exames..

Para quem quiser saber tenho daqui a 30 minutos exame de analise matematica II.. Algum voluntariado para me fazer por mim?

Bem... Vou aquecer... Entro daqui a pouco tempo... (demasiado pouco tempo :s)

Cumprimentos e até um proximo post...

E Boa sorte!!!!




8 comentários:

Anónimo disse...

Ai.... exames, exames!!!!!!!!!!!
Daqui a uma semaninha tb ja tou a fazer o primeiro :s

Mas tem de ser e depois dos exames vêm as férias, a praia, o não ter preocupações..... nunca mais chega!!!

Tou a torcer por ti amoree, de certeza k este vai correr bem... e de certeza k TUDO o resto tb ;p

Vou voltar ao estudo... Boa Sorte****

@mo-te***

lauviah disse...

ahahah... so começo amanha!! finanças 2 ... é para animar a malta!! lol

(...)
Mas tambem em julho ja tou de ferias.. e isso compensa tudo! e só o facto de pensar nas fantasticas feiras que vou ter fico logo com força novamente(...)

feira de custoias, feira da senhora da hora, feira da ladra.. tens de explicar melhor quais as fantasticas feiras que vais ter!!


abraço e boa sorte.. para todos

NuNo disse...

eu gosto de feiras.. e as melhores feiras sao de facto no verao.. porque ta calorzinho.. e o xeiro a couvesinha fermentada.. aquele xeiro a suor qdo o vendedor faz questao de se xegar perto pa nos mostrar o produto... ahhhhhhhh os prazeres da vida...

mas tb vou ter sem duvida umas Ferias Fantasticas!! e isso tb me da mta vontade de acabar esta cena tda!! :p

Anónimo disse...

Ja te deixavas de suspense e dizias pa onde vais de ferias oh caramelo ;p
As minhas inda falta tanto.. uuuuiiiii
Goza goza... goza com kem trabalha em julho! grrrrrrr

Boa Sorte pos exames ;)
*****

tm* disse...

pois.. exames.. q te corram bem a ti, a mim, ao pedro e a mimi..

Vao correr...:) beijinho

Adriana disse...

Boa sorte!! :) espero que corram todos mto mto bem!!

E goza bem as férias XXL a que nem todos tem direito 8/

Beijinho*

Anónimo disse...

pois, os exames..desejo-te mt boa sorte..eu pra ja, ja fiz os meus..que os teus corram mt melhor :)

abraço

Décio

lauviah disse...

estou farto deste post..

vou ser diferente e arrojado..

ora bem...

parabens! ;)