domingo, 22 de julho de 2007

I'm Back!!

Foi assim durante muito muito tempo.. Tardes e tardes a correr para sala da Mimi para irmos estudar, pas cadeiras que cada um tinha.. Nao se podia falar em mais nada senao estudar, apenas se parava as 17.30 pa comer qualquer coisa e depois logo se começava de novo.
Foram dias duros que todos nos passamos.. Mas felizmente ja acabaram e agora so se ve FERIAS!!!!!
as notas ja sairam e embora a primeira n tenha corrido bem, que admito que talvez tenho sido minha culpa por não ir a aula :\..mas todas as outras ficaram feitas, pelo que nao me preocupo muito dado os meus objectivos, pois axo que uma nao vai fazer diferença :) so estou a espera do resultado de um que so sai daqui a alguns dias e espero que este seja tambem positivo... a ber bamos..

Agora que as ferias estao aí, aqui chega aquele dilema que nos leva a perguntar.."o que vamos fazer amanha?" eu sei o que nao vou fazer.. e é estudar :p..

Aproveito ja para a agradecer a vossa presença na 6a feira.. foi uma festa em grande embora poucos curti mesmo muito!!!

Cumprimentos para todos e ate um proximo post!

4 comentários:

Anónimo disse...

pois...e eu nao tive presente..sorry
abraço

décio

Anónimo disse...

Pois é... Detesto aquela minha sala durante 2 épocas do ano: a época dos exames... È a sala de estudo e da tortura!!! ;)

Mas felizmente as coisas correram bem e ja nos vimos livres dela!!

Agora estamos de férias e, vamos poder fazer tudo o k nos apetecer... só é pena é o tempinho n ajudar pa podermos ir pa praia pa ficarmos moreninhos!!!

Viva as férias!!!!!!!!!!! :D

*@mo-te

Adriana disse...

Boas férias =)

lauviah disse...

obolá!!!


ainda tas de ferias?!?!?!??