domingo, 18 de novembro de 2007

Cheguei, vi e fui praxado...outra vez :p

É verdade, já vai à quase 3 meses que não actualizo este magnifico sitio da internet. Mas talvez agora volte a conseguir actualizar como deve ser este fantástico blog!!

Muita coisa se passou desde o ultimo post..

Dentro das quais, talvez a mais importante tenha sido a minha mudança de vida academica para uma instituição maior e muito melhor. A grandiosa
Escola Superior de Biotecnologia, ESB para só alguns.

Pois é, depois de pensar e reflectir, analisando todos os prós e contras, decidi sair daquela empata onde me encontrava, pois para além de nunca ter sentido o verdadeiro sentimento que um estudante deve sentir em relação à sua casa, talvez nunca conseguiria atingir os meus objectivos profissionais e por isso a escolha não foi assim tão dificil..

XEGUEI a Bio, e de imediato me perguntaram "és caloiro?" ao qual eu respondi "err sim.." (era mais um talvez.. mas pronto), depois de umas breves instruções(que eu ja conhecia) levaram-me ao sitio onde iria ter uma palestra de integração.

VI as instalações, soube como é que as coisas funcionavam lá e fui para casa para voltar na semana seguinte para a semana de recepção..

FUI PRAXADO... OUTRA VEZ, agora numa salinha bastante particular, que passou a ser muito acarinhada por mim e por todos os meus amiguinhos bestas(na altura):p, até que, após algum tempo fizeram a derradeira pergunta, "queres ser outra vez caloiro?", e a cada dia que passa tenho cada vez mais a certeza que tomei a melhor decisão ao dizer "..quero", pois tive oportunidade de fazer grandes amizades em pouco tempo, e consegui viver e sentir o orgulho de representar a Bio em pleno julgamento e de ser baptizado pela academia em nome de todos os caloiros de Biotecnologia. O que vou sempre relembrar para toda a minha vida académica de certeza!!! Pois para além da honra de representar Bio, ter podido gritar por aquilo que acredito, fez-me sentir o que sempre quis sentir, orgulho na minha casa - ORGULHO DE SER DE BIO!! ORUGULHO DE USAR VERDE E TIJOLO! E sei que isso agora nunca vai mudar!!

E tudo isto só foi possivel por Tua causa!! Pois só com Tua ajuda, com o Teu apoio, e com a Tua compreensão finalmente me sinto em casa!! E digo com todo o orgulho, EU SOU DE BIO!!! E heide ser sempre VERDE E TIJOLO!!! :)


OHHH CATOLICA!!!
(OHHH CATOLICA!!!)
ORGULHO-ME DE TI!!!
(ORGULHO-ME DE TI!!!)
CHUMBANDO OU REPROVANDO!!!!!
(CHUMBANDO OU REPROVANDO!!!!!)
OHHHH CATOLICA ORGULHO-ME DE TI!!!!!!!!!!!!!!
(OHHHH CATOLICA ORGULHO-ME DE TI!!!!!!!!!!!!!!)

FAAAAAAAAACULDADE!!! BIOTECNOLOGIA!!!!!
FAAAAAAAAACULDADE!!! BIOTECNOLOGIA!!!!!

UNIVERSIDADE!!!!! CAAATOOOLICAA!!!!!!


4 comentários:

* Ju * disse...

oh, a serio?
também fui eu que fui representar a ESESJ no baptismo e no julgamento :):)
e o rogulho também é enorme, por isso te compreendo!

que tenhas um ano em grande caloirinho :)
estou muito contente por ti, sabes que sim :)

beiju graaaaaande*
e boas aulas***

Anónimo disse...

Tenho a certeza que tomaste a decisão certa em mudares de "casa" :D
E estou muito feliz por te sentires bem na tua nova "casa"! Agora tenho a certeza que gostas da faculdade em que estás... até tens mais trabalho e tudo!!! ;)

@mo-te******

Anónimo disse...

eh pa, aqui o faraó escreve com uma pinta, temos escritor. abraço pa, fica bem

Anónimo disse...

Fico Feliz por te sentires em casa, na nossa casa...

"E é tijolo
e verde clorofila
e é por Ti
que eu vou cantar
BIOTECNOLOGIA"

By Sumitico
sem duvida a melhor das melhores...
Beijinho da madrinha