segunda-feira, 30 de abril de 2007

200!!



E eis que chegamos ao patamar 200!!! Este numero reflecte claramente a importância que este blog possui para cada pessoa...

No inicio este blog foi apenas criado com o intuito de postar algumas coisas do meu interesse sem me preocupar com o que alguem poderia pensar... agora, 200 visitas depois, continua assim..

Mas no entanto, eu sei agora que todos vocês ficaram muito mais completos a partir do momento que foi criado este novo espaço, visto não conseguirem sair de casa sem antes dar um saltinho aqui, e por isso só prevejo coisas inovadoras e e grandiosas para este magnifico blog!!

Obrigado a todos e continuem a vir pois dá-me gozo ver o numero de pessoas que vêm aqui a crescer :p

Enfim.. sim é verdade.. n sabia o que postar.. pa semana vou ter com certeza novas fotos e novos acontecimentos dignos de um post.. lol

cumprimentos

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito visitado, o teu blog!!!!

Sim senhor!!!!

@mo-te***

lauviah disse...

desfio-te a pores aqui a foto que tiraste no dia do eclipse.

é que se assim o fizeres, o numero de visitas do blog desce drasticamente!

lauviah disse...

ah é verdade, ..

..


para de fazer refresh!!!

Anónimo disse...

muito bem priminho.. isto esta a glorificar'se.. o teu primo e' q ja ta a comcar a ficar assustado.. ahah.. ele qd teve 1000 visitas nao se calou uma semana..LOL

Acho q sim.. q devem visitar o blog do nuno.. pq o nuno e' um rapaz fixe, tem uma namorada fixe e uma irma fixe..hehe.. so motivos fixes*LOL