quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mas isto tem algum jeito?????

Entao não é que estamos a menos de 15 dias da keima e inda n sabem a cor do meu curso????????? Isto aqui é fantástico...


Tipo.... não é dificil... engenharia = a tijolo... do ambiente = a verde!!!!!!!!! querem agora pôr azul bébé e verde?!?!?!?.. mas isto tem alguma logica???? e depois dizem.. ah e tal.. o curso em Tras-os-Montes é azul bébé e verde.. pois.... n será porque azul é da faculdade de Tras-os-Montes?!?!?!??!?! enfim..


tou a ver que me vou passar.. recuso-me a andar com azul bébé e verde na pasta.. isso é muito abixanado!!!!


Eu percebo mais disto do que eles.. enfim.. será que posso ja me tornar Dux para ensinar umas coisas?? enfim..


Fica aqui a minha revolta.. vou organizar uma manifestação.. até agora temos um grupo bom.. estou eu sozinho.. quem quer vir?


cumprimentos e viva a Praxe!!!


tou pa ver o que vai ser hoje.. :p

3 comentários:

lauviah disse...

lol.... és tao cromo


ja te imagino de azul bebe! o gozo que me vai dar!!!!!! lol

apoio 100% a decisao!!

Anónimo disse...

É assim mm... faz uma revolução!!!!

Tens k lhes dar uma aula sobre praxe e ensinar-lhes k as insignias têm normalmente 2 cores por alguma razão: neste caso engenharia=tijolo, logo tem de ter tijolo na cor do curso e, verde de ambiente.. È logico.... Revolta-te pi!!!!!!

Eu quero o meu pi de tijolo e verde!!!!!!!!!!

(Se tivesses ido po maravilhoso e antigo curso de ENFERMAGEM :p n tinhas problemas desses ;))

Estou ctg na revolução amoree!! :)

@mo-te***

Anónimo disse...

Loool azul bebé hihi

AZUL E AMARELO é a melhor cor.. pena k essas cores ja estao reservadas, desde sempre, para DIETÉTICA!

k atraso de vida pah... nesta altura ainda n decidiram isso k é tao basico lool imagino kdo tiverem k tomar uma decisao mesmo complicada loool

***