segunda-feira, 30 de abril de 2007

Noites da Queima

Após quase um ano lectivo passado chega agora talvés a altura mais esperada por todos..A nossa grandiosa Queima...

Vamos lá ver o que vai sair deste ano.. o ano passado contou-se episodios bastante interessantes.. este ano acredito que ainda se vá contar ainda mais.. não de mim claro.. porque eu não faço figurinhas.. lol

Finalmente vou poder usar traje sem ter problemas com ninguém.. Já estava a espera disto à muito tempo, mas finalmente chegou a altura.. E para aqueles que ainda não vão poder.. com calma se vai lá.. para o ano é que é não é?

Em relação ao cartaz... É só de mim ou já teve melhores dias? quer-se dizer... D'Zrt?!?!?!?!?!? Tenho rezado muito todos os dias para que saiam da Queima com a marca de todas as latas de cerveja na testa de cada um.. De resto, tá pobrezinho mas enfim.. só tenho pena é que Rui Veloso(esse grande senhor da musica) vá na 4ª feira.. tantos dias e foram pôr naquele em que não posso.. temos o FITA senhores!!! não se pode ir a todo lado!!!!... mas pronto.. compensamos com Xutos e Pontapés embora sejam os dois muito diferentes e impossiveis de se comparar.. mas la terá de ser....

Postarei actualizações sobre os dias que lá vou passando para quem tiver interessado.. visto esta ser a minha primeira queima como caloiro e posteriormente pastrano :p.. ehehe

cumprimentos e até um proximo post





2 comentários:

Anónimo disse...

Vem aí a maior quiema do país: a grandiosa Queima das Fitas do Porto!!
Tenho a certeza k esta vai ser inesquecivel para ti, porque é a primeira a k vais como universtário!!
Tenho a certeza k vai ser a primeira de 3 simplesmente inesqueciveis (espero k percebas pk 3 ;p)!!!!

Nunca mais é sabado :)

@mo-te

lauviah disse...

para mim tanto me faz... que digas coisas boas ou coisas más :)