sexta-feira, 11 de junho de 2010

Começa hoje o sonho


Começa hoje o sonho..

Apesar de não acreditar que possamos ganhar o Mundial, tenho pelo menos esperanças que ao menos xeguemos aos quartos de final, que já considero um bom desempenho, pois acho que a cima de tudo temos de ser realistas e conscientes e deixarmo-nos das ilusões de sermos campeões do mundo, é claro que se acontecesse ficariamos todos malucos (no bom sentido), mas parece-me que as vezes a euforia tal, com todos a dizer que vamos ser campeões e tal, pode provocar um excesso de confiança que geralmente leva ao falhanço.

Na minha opinião(se alguém quiser saber,se não quiserem pf passem este paragrafo a frente), este mundial ou corre muito bem, ou muito mal, pois acho que se as coisas correrem bem de inicio, temos condições para avançar bastante, mas acho sinceramente que se entramos com o pé errado(não especifico qual, pois não quero ferir susceptibilidades, mas cada um tem o seu, e alguns têm dois) dificilmente passamos da fase de grupos. Mas pronto a ver vamos como corre.

No que me toca a mim, vou ter de conciliar mesmo muito bem o meu horário de estudo com o dos jogos do mundial, pois como todos os mundiais devoro-os sempre na sua totalidade.

Fiquem agora com o hino do Mundial 2010 cantado pela Shakira, que na minha opinião(sim a minha opinião porque este é o meu blog e eu dou a minha opinião, mas mais uma vez se não quiserem saber passem já para o video) está uma música fantástica com o grande ritmo e uma energia tão caracteristica de Africa.



4 comentários:

Pedro disse...

eu faço anos hj

Lau* disse...

Novo visual, sim senhora! Está giro :)
Tu gostares de Shakira??? uiii tas doente lol

A esta hora deves tar a ver o primeiro jogo então... eu estou com a tv ligada mas já não aguento este barulho das vuvuzelas =/

E na minha opinião... Portugal não passar aos quartos! Mas tudo vai depender do primeiro jogo. Jogos de Portugal esses que não vou poder ver nem eu sequer, calha sempre na hora do trabalho! :(

Beijoo*

Melocoton disse...

"Xeguemos?"

Cheguemos LOL Aos quartos de final não, mas às meias é exigível!

NuNo disse...

sim pedro eu sei, ja dei os parabens kerias o q? um post? vah ta bem eu faço te um post keres? keres? keres?
lau:
eu n gosto de shakira gosto mt é da musica ta diferente.
Melocoton:
epah n me xeira q XEGUEMOS as meias.. mas pode ser q sim