quarta-feira, 23 de junho de 2010

Oeiras Alive 2010

É oficial!!!

Dia 10 de Julho lá estarei a caminho de Lisboa para assistir, ao que espero ser mais um excelente concerto.. PEARL JAM!!!

Confesso que até não tenho muito conhecimento musical à cerca das outras bandas que se encontrarão nesse dia nos palcos, mas o facto é que só vou mesmo só por Pearl Jam, mas em todo caso vai valer a pena esperar e sempre dá para ouvir novas músicas..

Para quem ainda pensa em ir ver, aconselho vivamente a se dirigirem às lojas que vendem, pois quando fui já só haviam cerca de 200 bilhetes, não fosse uma tão grande amiga ter a "gentileza" de avisar e reservar(caso esgotasse), poderia correr o risco de não ser possivel ver um dos grupos da minha lista "Concertos Obrigatórios".

Soube também que vêm cá Guns n'Roses!! Conclusão? Mais um concerto com grande probabilidade de visualização.


Até um proximo post e amanhã mecânica de fluidos :\

2 comentários:

Risquei Tudo disse...

Tenho a leve sensação que esse cartaz não está actualizado. Pelo que sei os Phoenix, infelizmente, cancelaram o concerto, podem é ter voltado atrás com a decisão…hmmm… n sei. Se os Pearl Jam estivessem no dia 8 de Julho eras um homem muito mais feliz, n é vdd? O dia 10 de Julho é realmente o pior dia, só mesmo Pearl Jam para trazer alguma qualidade ao dia, embora Gogol n seja mau de todo.
Bom concerto Egipcio. =D

Lau* disse...

Quem é amiga quem é?
Fica a saber que os bilhetes para dia 10 esgotaram na segunda, sendo que comprast no domingo xD
Agora nestes ultimos dias é so choradinho lá ahah

Os Phoenix cancelaram sim. O cartaz definitivo para esse dia é:
18h30 - Gomez
19h50 - Dropkick Murphys
21h20 - Gogol Bordello
23h00 - Pearl Jam
01h30 - LCD SoundSystem
Isto no palco principal. Se queres saber mais vais a http://www.festivaisverao.com/Festivais-2010/Optimus-Alive-2010.html

ahah sou uma vendedora do caraças diz lá.. até sei divulgar LOL

Guns ainda está firme ;)

Espero que aproveitem ao máximo o concerto :) Pearl Jam é a unica que conheço desse dia lol Por isso tem que ser pra rebentar mesmo!

Beijinhoo*