segunda-feira, 3 de maio de 2010

Em Nossa Casa MANDAMOS NÓS!!!

Engoliram? Viram quem manda?

Após uma tentativa descarada de roubar tudo o que podia roubar e em nossa casa, mostramos que em nossa casa mandamos NÓS! E não é uma equipinha visitante que aparece de 5 em 5 anos, nem um suposto melhor arbito português(que se o é, eu nem quero ver o pior) vão interferir com isso!! Chovesse o que chovesse, expulsassem quem expulsassem, ontem o resultado nunca iria ser diferente!

Foi um jogo sem descrição possível! Foi o melhor jogo de futebol que já vi! Nunca senti tanta raiva num jogo! Ver aos 3 minutos de jogo da 2a parte expulsarem-nos um jogador porque sim.... Faz-nos ver que somos NÓS contra o mundo, mas lá está, isso é que nos faz ficar cada vez mais fortes! E acaba por nos dar um gozo ainda maior de em 7 anos ganharmos 6 ou se quiserem, em 15 anos ganharmos 11!! E vocês?
E para o ano se não se lembrarem de nos tirar mais uma vez 2 jogadores importantíssimos só porque estão a jogar demasiado bem e incomodam, a história vai voltar ao normal, e sim neste momento digo, pró vamos ganhar o campeonato e a Liga Europa(já que nem isso vocês sabem fazer)!

"É Pronuncia do norte!!! SOMOS O POVO MAIS FORTE!!!!!!"
E sim, Para a semana sou Bracarense e Vilacondense!!! Prá semana falamos.....

Sem comentários: