segunda-feira, 24 de maio de 2010

The End


Vou sentir falta desta imagem....

Vou sentir falta da companhia que era todas as 3ª/4ª-feiras desde à 6 anos seguidos.. A sensação de desespero quando acabava um episodio e tinhamos de esperar mais uma semana inteira para ver o próximo.. A formulação das nossas próprias teorias sobre o que iria acontecer, umas certas, outras menos certas e outras (cerca de 90% das vezes) completamente erradas.. A especulação do que iria acontecer... As fugas compulsivas de possíveis spoilers que poderiam aparecer a qualquer momento na internet ou mesmo na TV...

Foi sem duvida a melhor serie que alguma vez vi, e que provavelmente vou ver (e eu vejo muitas). Mas infelizmente, como tudo na vida, tudo tem um fim.

Resta-me agora rever centenas de vezes a serie novamente para encontrar pormenores (salvo seja) que falham sempre por mais que vejamos e fazer uma ligação mais sólida com todos os acontecimentos, apenas só com uma GRANDE diferença, a partir de hoje, nunca mais irei ver um novo episodio, todos os que veja, irei apenas rever... É muito deprimente..

Mas pronto, espero que estes Srs. não se fiquem apenas pelo LOST e pelo FLASHFORWARD(embora também esteja a acabar), e que criem uma nova serie rapidamente com a mesma qualidade (no mínimo, sendo que deles não se espera outra coisa) do LOST.

ATENÇÃO, para quem ainda NÃO viu o final do LOST, é favor de NÃO ver o video a baixo pois contem cenas do final, para quem viu eis um tirbuto à melhor serie de todos os tempos:

Vou ter saudades..
Até uma proxima serie,

2 comentários:

Risquei Tudo disse...

Pára de invocar o nome da nha mana em vão... :O

Lau* disse...

Um dia hades contar-me o que aconteceu desde que nunca mais vi a série... que acho que foi depois não terem carregado na tecla... deve ter sido prai o final da 2ª temporada lol