sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu NÃO Vou

Foi preciso chegarmos à ultima edição para podermos ter acesso ao pior cartaz de sempre o Rock in Rio, é uma tristeza que pessoalmente sinto.
Estive presente nas duas primeiras edições, a primeira com um cartaz com rock e metal como deve ser! A segunda com igual qualidade a nivel de Rock, sim porque isto teoricamente seria um festival Rock daí o nome, mas subitamente e inexplicavelmente parece que filosofia mudou. E eis que a prova é este ano, na sua última edição, que começa hoje, a banda que abre é Mariza..... É verdade que eu não percebo muito de música, mas parece-me que isto não é muito rock mas...

O único dia que se aproveita é realmente o dia 30, com Motorhead e Rammestein, puro rock e metal, mas tenho pena que seja mesmo o único dia de um festival de 5 dias. Mais uma vez, UMA TRISTEZA!

Penso que numa última edição deveria-se no mínimo ter o melhor cartaz de sempre do Rock in Rio. Mas lá está, eu não percebo nada disto.......

Agora, onde vou é ao Optimus alive ver Pearl Jam, quem quiser vir ta convidada, até porque paga o mesmo que eu. Isso sim é uma certeza!

até um proximo post!

2 comentários:

Lau* disse...

Esta é a última edição???? Não vai haver mais???? :(
Sem dúvida que Mariza não é rock... mas Mariza é uma grande artista... agora Miley Cyrus... :o

Eu até gostava de ir ao Optimus Alive, ainda por cima à partida nesse fim de semana estou de folga... mas o A. não me acompanha nestas coisas :(

A propósito, como foi o concerto de Guano Apes??

Tatiana disse...

O cartaz do Optimus Alive bate de longe o cartaz deste ano do Rock in rio, por isso lá estarei dias 10 de Julho:) até lá!!