sábado, 12 de maio de 2007

Cortejo 07

Mais um dia diferente.. Mais um conjunto de sentimentos diferentes... Desta feita, o cortejo...

Estar de 4, Cantar e Gritar até ficar sem voz, Saltar até os pés não poderem mais e Rebolar naquele chão limpinho, foram as coisas mais feitas até a passagem da tribuna.. pelo meio, também se dançou(quem quis.. obvio que eu não) e se fez aquela palhaçada do Body Combat(aqueles gajos devem pensar que sabem muito de artes marciais.. Mas um murrinho no sitio certo e eram os primeiros a cair.. enfim.. são tão tristes) e como está claro, apenas fiquei a ver e a gozar com aquele espectáculo.. É que ainda dá pa rir com os berrinhos que dão que mais parecem meninas a cantar...enfim.. Há coisas na vida que um gajo não entende e o Body Combat é sem duvida uma delas.. Quem inventou isso devia tar muito bebado ou então tinha uma deficiência mental muito grande.. Mas pronto..
Também tivemos confrontos com outras faculdades no qual posso dizer com orgulho que ganhamos com uma(ou mais, dado que o nosso lenço tinha muitas) pinta do caraças.. eheheh Terão de pensar duas vezes antes de se meterem a nossa frente.. não somos muitos mas fazemos barulho:p...
Por fim, a passagem na tribuna... Foi o fim de um ano de submissão que adorei!!!! E tenho a certeza que vou sentir falta, pois não pensei que fosse sentir tanto na passagem da tribuna... Mas as coisas que são finitas acabam sempre um dia e o ano do caloiro não seria excepção, e como tal ficará sempre na memória todos os dias de praxe e todas as situações engraçadas que fui obrigado a fazer :)

Tudo isto com a Tua ajuda :D obrigado!!!! Foste muito importante neste ano e nada do que passei poderia ter sido possivel se não tivesses a meu lado!!!! Por isso mais uma vez obrigado por tudo!!!


AMO-TE!!!!



Cumprimentos a todos e até um proximo post


É verdade..E peço desculpa por não ter mencionado.. Um muito obrigado a ti Ines por teres aguentado até aquela hora:) gostei muito de te ver lá .. Foi uma surpresa muito boa :).. E sim.. Havemos de estar juntos no mesmo cortejo :) e eu vou te praxar!!! mwuahahahhahaha!! :) [post devidamente actualizado após a verificação de uma lacuna existente]

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi sem dúvida um cortejo diferente pa mim.. o ano passado estava na mesma posição k tu estiveste este ano.. este ano estava do outro lado, do "lado do preto".. senti saudades de tar do outro lado, pk via nos caloiros a ansiedade de passarem a tribuna, e sabia k tu te sentias assim tb!
A minha vontade era estar ctg todo o cortejo pa poder ver todas as palhaçadas k fizeste!!

Tenho a certeza k nunca esquecerás este cortejo e k no proximo ano quando tb estiveres do "lado do preto" te lembrarás com saudade de todos os momentos ;)

Obrigada, pois o facto de eu estar do "lado do preto", deve-se a uma única pessoa... a ti!!!!!

@mo-te** cada dia mais****

Anónimo disse...

Obrigada por teres mencionado o apoio da tua prima q teve lá ate às tantas, com aulas no dia seguinte, ás 8h e 30m, a começar logo com Ed.Física...
Pois =P
mas valeu a pena... gostei de ver u meu primo caloiro, de noddy… adorei msmo!! =)
Foi um dos teus momentos mais importantes ao qual eu tive orgulho em estar presente!…

MTS PARABENS PRIMO =D

(se tudo correr bem, ainda vamos tar no msm cortejo... tu finalista e eu caloira =p)

Beijinho**

lauviah disse...

ehehehe

Que grande dia esse.. os cortejos sao sempre especiais.. cada um nunca esquece o momento em que se passa na tribuna.. para mim, foi porventura o momento mais marcante na minha vida académica, por isso sei o que estas a sentir..

Apesar de poderes sentir nostalgia, a vida academica mal começou.. mais cortejos te esperam assim como todos as outras tradições estudantis..

abram alas po Noddy, NODDY, no seu carro amarelo, tum tum tum ;)