quinta-feira, 3 de maio de 2007

Morte ao caloiro!! Que neste caso sou eu....

Hoje é o dia!! O dia em que vou morrer(no sentido figurado claro).. O dia que vou ser julgado por não ter falado quando queriam, por não ter saltado quando mandaram, por não ter feito alguma coisa, por mais minima que seja, que eles acharam que se deveria fazer...

Hoje é o dia do juízo final!!!! O JULGAMENTO!!!!

Ou então não sou julgado devido ao facto de ter sido um caloiro exemplar como ninguém foi, por ter estado lá 99,78964511423654 % das 5as feiras para ser praxado mesmo quando não havia praxe apanhando por isso grande seca ao estar lá 3 horas parado...e se for esse o caso.. talvés seja só advogado de defesa.. não sei...

Mas pronto, seja o que for estou preparado.. Gosto de praxe dura!!! No Mercy!!! Gosto de sangue!!!!(No arroz de cabidela......)


E por isso deixo aqui um até amanha que terei certamente mais a contar, por isso vao ter de esperar pa saber o desenrolar dos acontecimentos.. mas tem de ser... eu sei que é dificil.. até mais do que esperar pelo proximo episodio do "Lost", mas não posso fazer nada porque não sou bidente nem vidente.. por isso n adibinho nem adivinho.. por isso esperem!!!!

cumprimentos e até um proximo post

3 comentários:

lauviah disse...

Pedro says:

- eh pah, este ano esta a chegar ao fim. Terça feira dia 8 ja não és caloiro!!

Ainda no outro dia eras uma joaninha (cmo apareceu no bolo dos teus anos) e daqui a meia duzia de dias és pastrano!

Parabens por levares e sentires a vida de caloiro

Anónimo disse...

Morte ao caloiro, o caloiro vai morrer!!!!!!!

Julgamento... o meu foi nojento.. aquela banheira, aquele cheiro horroroso....ahhhhh

O teu n ha-de ser pior do k o meu ;)

Vais levar com ovos na cabeça, amoree!!!!

Bom julgamento ;p

@mo-te***

Anónimo disse...

e' nestas alturas q eu penso.. ainda bem q eu deixei a praxe.. ahah

espero q te tenhas divertido mt la primo.. pelo q sei a praxe da lusofona e' mt porreira.. Dura praxis, sed praxis.:D

Dia 8 es sr doutor.. e nao ligues ao que o trengo do teu primo escreve..*)