sábado, 19 de maio de 2007

O grandioso FITA e afins

Embora um pouco atrasado, sai agora o post que fecha aquela que foi a semana mais baldas do ano lectivo 07..
  • 4ª-Feira (noite de FITA)
Na primeira foto vemos, o maior festival de tunas da semana da queima :p..
Foi como todos um festival muito bom, embora este tenha sido mais especial, pois apesar de nao ter sido no devido estabelecimento, foi o primeiro festival ao qual fui trajado :) para alem do facto de termos entrado a palinha.. -"Vimos pelo Orfeao Universitario do Porto"; - "faça favor..." :)...
Houveram também uns episodios estranhos que nunca aconteceriam se tivesse tido como casa, o nosso coliseu, tais como, faltar a luz a meio da actuação(que se deveu à TEUP após os conflitos no cortejo com a FEP e o seu Magnum) da TAFEP ,que diga-se que reagiu muito bem com o facto e fizeram um espectaculo muito bom enquanto a luz nao aparecia, vimos tambem o nosso dux veteranorum a fazer um papel bastante triste.. ao quase ter rasgado o pano todo do palco quando o tentaram fechar após a TEUP ter excedido o tempo limite :s (mas tambem nao podemos pedir muito, dado a avancada idade do sr...)
De resto os premios não foram nada justos.. mas isso já nós estamos habituados.. dado que Medicina ganhou tudo (visto ter sido a organizadora)e a TEUP ter ganho Tuna mais Tuna depois de ter sido desclassificada e reademitida por ordem do Dux veteranorum(provavelmente)...são vidas......
  • 5ª-Feira (Noite Super-bock e Da Doninha)
Uma noite também ela com algumas personagens no minimo estranhas.. no maximo... epa não sei imaginem... como podemos ver na foto.. onde a senhora rapariga tinha a esperança dos senhores Da Weasel conseguirem ler aquela mensagem escrita a caneta bic.. enfim a inteligência não pode dar para tudo..
(aquele gajo que está ali não sou eu.. eu não estaria a beira daquela gentinha)

Quanto ao concerto.. Epa como eu detesto DA Weasel!!!!!!!!!! Mas acredito que tenha sido um bom concerto.. pois o people e a gera tava toda aos saltos..e os "socios" e os "mános" tavam a socializar umas ganzinhas.. nada de especial.. por isso deve ter sido um bom concerto..
  • Sabado (Noite da desilusão(xutos e pontapes) e noite da "môlha")
A noite da desilusao total... eu não sei muito bem o que deu a melhor banda rock portuguesa para se tocar tudo menos aquilo que o povo queria... mas uma coisa é certa... ficamos a conhecer o novo album.. que digamos que não me convenceu muito.. mas enfim.. também já estava com uma vontade de tar ali.. após 38765678 musicas desconhecidas que já nem ouvia nada.. E depois o momento do dia foi sem duvida a chuva que apareceu para dar nas vistas :p.. acho que nunca apanhei tanta como naquele dia.. nem nos dias de jogo do FCP em grandes dias de inverno.. mas pronto.. foi diferente e não gostei :p..

Agora que já começou as aulinhas e relatórios o bem bom acabou e por isso toca a estudar para os exames que também ja batem a porta com muita força :s...

E como tal, Boa sorte a todos para o resto que falta.. vamo conseguir.. bem ou mal.. vamos :p..

Cumprimentos e até um proximo post

4 comentários:

Anónimo disse...

O grandioso FITA.. este ano nãp foi tão grandioso mas tb foi engraçado... eu só conheço o FITA desde k te conheço a ti, mas acho k pa mim queima sem FITA, ja n é queima, por isso vamos ter k ir sempre ;p

Quanto ao resto..o concerto dos Da Weasel teria sido engarçado se tivesse só 10 min... assim foi uma seca..as musicas parecem todas iguais!!!!!

Agora no sabado... meu deus!!!! K má maneira de acabar a queima.... Primeiro os Xutos, tiveram a brilhante ideia de cantar todo o novo cd... nunca pensei k fossem dar um concerto tão mau..... e dp pa acabar ainda melhor.... veio um diluvio!!!!! Nunca apanhei tanta chuva....

Foi mais uma queima, com um significado especial porque foi a primeira queima em k estamos os dois na fac!! para o ano há mais... agora restam-nos as freq, exames e trabalhos....

**@mo-te

lauviah disse...

Economia é o que está a dar
Somos malta fixe
e muito curtidaaaaa....


eheheh..

A FEP é a maior!!!!!!

tenho mta pena de n ter ido ao fita, ainda por cima sabendo que tinha bilhete, mas 5 minutos antes d começar..

Sabado é que enfim, podia ter acabado bem melhor a queima, mas pronto... a xuva e xutos nao ajudaram mto.. com muita pena minha (nao se repetiu o grande concerto do ano passado)

Mas no final de tudo e em jeito de balanço, sabendo do qto importante e especial esta queima foi para ti, posso dizer que tambem foi bastante especial para mim pelas razões que os que me conhecem sabem.

abraço

* Ju * disse...

pois, ves coimo ate e fixe saber as cusquices todas pa poder dar uma informação mais actualizada??? quem e fixe hein hein??? :P:P:P

são so ossos do oficio... da wasel ñ vi, e xutos desisti à 5 musica desconhecida... a chguva ajudou e foi o dia que sai mais cedo da queima... enfim... quanto ao fita, ñ pude mesmo ir, embora tivesse bilhete... mas pagava pa ter visto as cenas do nosso "big boss"... enfim... a idade pesa, ñ pode dar pa tudo...

ainda bem que gostaste da tua primeira queima... infelizmente nao tive ctg, mas ainda temos mais anos para nos encotrarmos por lá ;)
diverte-te e aproveita o resto do ano caloirinho... :p
e estuda e faz lá os relatorios, que tb e preciso, que eu vou enterrar-me nos trabalhos ouutra vez :s

ai ai...

beiju graaaaaaaaaande***

Pedro Santos... aka BERIMBAU disse...

oias!
ants d mais, parabens por t juntares ao blogers, pk isto sim é k é kualidd :P
depois, e apesar d ser um bocadinho atrasado, parabens pela "pastranice"... espero k tenhas aproveitado bem a fase da caloirada k é, s/ duvida, das melhores fases k pods passar na vida academica.
final/, tb deixo aki o meu desagrado kt à ultima noite d keima... eu desconhecia os oioai, oioui, ou la cm s xamam, e sincera/ axo k a minha vida s manteria mt mais interessante s nc os tivesse conhecido... n percebi um **piiii** das musicas, devido ao modo arrastado c k o pseudo-vocalista canta... além dixo, a xuva foi um desmotivador, s/ duvida...tlvz s tivesse uma noite tao boa em termos climatericos cm nos outros dias, s/ duvida k a minha disposiçao fosse outra, e tlv aguentasse até aos xutos...
Sim, admito c alguma vergonha: eu abandonei o keimodromo ANTES DA MEIA-NOITE :s

ms tb c tanta xuva a enublar-m os olhos...o k keriam k eu fizesse? =P

bem, abrs, e cont d boas postagens, oh pastrano!