quarta-feira, 9 de maio de 2007

Um dia diferente.. Uma noite Monumental

À muito tempo que esperava por este momento..poder vestir o traje sem ter de dar explicações a ninguém :)...

Posso dizer que senti uma emoção que não sentia à muito tempo quando vesti o meu traje e saí à rua (diga-se desde já que fico ainda mais lindo com ele vestido:p.. sim é possivel :p).. E foi sem dúvida diferente ir ao Dragão, sofrer e depois sair de lá a rir com a capa fechada(não traçada), dado que era noite e teoricamente não se pode ver branco nem nos dentes :p...


E mais tarde, o momento do dia, o momento académico mais esperado desde à muito tempo, que se tornou algo indescritivel e muito especial!!! Teres-me traçado a capa é algo que não consigo descrever.. Sabes como fiquei... Sabes o que senti.. E isso nunca vai mudar pois sempre que traçar a minha capa vou-me lembrar daquele momento :).. Tornaste um momento bonito num momento inesquecivel !!!


Obrigado!!!! :)
Amo te tanto muito!!!! :)


cumprimentos para todos e um bjinho enorme paTini!!! :)













7 comentários:

Adriana disse...

=) é um momento especial sim! Gostaria de ter estado lá para ver!!

Beijinho a ti pastrano :P*

Anónimo disse...

Antes de mais "olá"...já ha muito k t tinha prometido vir aki deixar um comment mas n tem dado...tenho t a dizer k realmente ficas muito bem de traje e k fico content por ter um primo a viver as mesmas experiencias que eu, na mesma altura..pena é k nao temos tado mt tempo juntos...mas e vida é mesmo assim e por vezes nao conseguimos conciliar td, infelizmente...quero k saibas k estou mt orgulhosa de ti e que espero k nesta semana de queima t divirtas mt**bjnhx grandes aki da priminha tati**

tm* disse...

Imagino q deve ter sido mesmo mt especial.. Ate por ter sido essa pessoa q tanto amas q te traçou a capa.. Espero que recordes para smp este dia com mt carinho..

bjnho da prima*

p.s.: Obrigada pela minha foto co pedro..*)

Anónimo disse...

a qualidade das fotos é q nao ta la grande coisa...mts parabens!
local pra tares trajado é q podia ter sido outro.

ah, gostei de falar ctg qnd tavas sem voz :)

Abraço, Décio

Anónimo disse...

Foi sem dúvida um dia especial!!!
Estou mt feliz por ti, porque sei o k significou para ti vestir o traje!!

Acho k será a melhor Serenata de sempre, um momento k nunca irei esquecer.. (até estava nervosa eu ;p)

Bjinhos enormes pa ti amoree!

@mo-te**

lauviah disse...

O primeiro grande momento da faculdade..
Não só pelo traçar da capa em si, mas pela pessoa que te traçou. Pelo facto de esse momento poder ser registado tambem numa foto, fico muito contente por isso.

Abraço

Anónimo disse...

Tão bonitos!!!! :D
A srª Doutora e o ex-caloirito!!!

Parabéns aos dois e boa sorte para os próximos anitos... aproveitem muito enquanto duram (dps é que se sente muita, mm muita falta)
Divirtam-se!!!
Beijinhos,
Dani