sexta-feira, 4 de maio de 2007

Um julgamento sem julgamento...


Foi uma noite bastante interessante.. Praxe desde as 22h até as 4h...Foi realmente muito intenso.. Cantar, Gritar, Saltar até não poder mais.. foi assim durante duas horas completas(sim.. quase fiquei sem voz)... Depois disso, eis que chegou o momento da noite.. O julgamento...

Tal como estaria à espera, não fui julgado.. E a razão é por ter sido um caloiro exemplar que nunca faltou à praxe nem as activades praxisticas durante um ano lectivo inteiro(digo eu :p)..

Contudo, gostei de ver todo aquele ambiente que nos envolvia.. tava sem duvida macabro e mt sombrio, até pedaços de carne crua, ossos e narizes de porco tinha.. Fizeram sem duvida um bom trabalho.. só tenho pena de não me ter podido deitar no caixão que lá estava onde os caloiros julgado se deitavam aguardando enquanto o excelentissimo Juri e Dux os julgava :p

Mas pronto.. Foi uma uma noite diferente.. E as dores nas costas também foram muito boas :p...

cumprimentos e até um proximo post!

4 comentários:

Anónimo disse...

:) Deve ter sido giro!!
São bons momentos k vais relembrar sp.. até eu k n ligava nenhuma à praxe, tenho saudades desses momentos!!

Ta quase a acabar a vida de caloiro, amoree!!!!

E amanhã já é a serenata! Acho k este ano vou gostar mt da serenata ;p

@mo-te**

tm* disse...

tu deves amar a praxe..*) acho mt bem.. tem q ser..hehe

hoje é a serenata.. vamos divertir'nos bué..*) bjnho pa ti priminho.. mts felicidades**

Anónimo disse...

eu ate gostava de comentar isto, mas k keres q diga?
mas a serio, praxe é mt fixe e faxs mt bem em aproveitar ao maximo..pena ano de caloiro tar acabar, pq axo q é o melhor de todos!

abraço
décio

lauviah disse...

oh.... tu devias ter subido a rua 31 de janeiro de 4 e te-la descido a rebolar :S